Phil Spencer fala pela primeira vez sobre preço do Xbox Series S no Brasil

Veja mais notícias Por Tecmundo   | 2 meses atrás
Phil Spencer fala pela primeira vez sobre preço do Xbox Series S no Brasil



Após cerca de um mês de silêncio da Microsoft, Phil Spencer, comandante da divisão de games da empresa, falou pela primeira vez sobre o repentino e inexplicável aumento de preço do Xbox Series S no Brasil. No começo de novembro, o console focado em custo-benefício ficou cerca de R$ 1000 mais caro no país.

O executivo comentou sobre o assunto durante uma entrevista com a influenciadora Haru, na CCXP 2023, que acontece em São Paulo. Durante o evento, Phil Spencer comentou sobre o amor da comunidade brasileira pelo Xbox e falou sobre a questão do preço, mas não deu explicações para o reajuste no valor do Xbox Series S.

Vale a pena montar PC com preço do Xbox Series S? Veja peças

"Obviamente houve muita discussão ao redor de nossos preços recentes e o feedback que recebemos da comunidade", disse o executivo sobre a questão dos valores no Br...

Continuar lendo...


*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Tecmundo). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.

PUBLICIDADE