Fala polêmica de Elon Musk sobre os anunciantes é uma lição do que líderes não devem fazer

Veja mais notícias Por Pequenas Empresas Grandes Negócios   | 2 meses atrás
Fala polêmica de Elon Musk sobre os anunciantes é uma lição do que líderes não devem fazer



Uma entrevista de Elon Musk em uma conferência do New York Times nesta quarta-feira (29/11) deu o que falar. Ele aproveitou a ocasião para fazer um mea-culpa e dizer que agiu de forma “tola” ao fazer postagens que foram interpretadas como antissemitas, mas não poupou críticas aos anunciantes quando falou sobre os efeitos que o post teve sobre as finanças do X (antigo Twitter).

O post em questão, feito no início de novembro, espalhava uma teoria da conspiração antijudaica, o que afugentou anunciantes da plataforma – só a IBM cortou US$ 1 milhão em anúncios. Como pontua o colunista da Inc. Jason Aten, ainda não está claro se o pedido de desculpas de Musk foi suficiente para trazê-los de volta. "[Eles] parecem ter decidido em grande parte que o risco de...

Continuar lendo...


*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Pequenas Empresas Grandes Negócios). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.

PUBLICIDADE