Acordos judiciais e condenações: caso Epstein segue repercutindo, quatro anos após a morte do financista

Veja mais notícias Por Gazeta do Povo - Mundo   | 1 mês atrás
Acordos judiciais e condenações: caso Epstein segue repercutindo, quatro anos após a morte do financista



O caso Jeffrey Epstein continua a ter repercussões significativas mesmo após a sua morte suspeita, ocorrida em 2019. Segundo informações oficiais, o financista americano se suicidou em sua cela em uma prisão de Nova York.

Epstein era um bilionário que ganhou as principais manchetes dos jornais de todo o mundo após ser acusado pela Justiça americana de ser o mentor de uma rede de tráfico sexual de menores.

Ele foi preso em julho de 2019, sob acusações federais de tráfico sexual de menores na Flórida e em Nova York, e estava aguardando julgamento na prisão quando morreu.

Segundo os promotores americanos, entre 2002 e 2005, Epstein e sua ex-namorada, a socialite britânica Ghislaine Maxwell, recrutaram diversas meninas menores de idade, a maioria delas em situação de vulnerabilidade social, para lev&aa...

Continuar lendo...


*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Gazeta do Povo - Mundo). O Feedy News é um agregador de conteúdo dos principais portais da internet e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.

PUBLICIDADE